Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2012

Mensagem ao SIS ( caso estejam a monitorizar os meus blogs )

A minha mensagem tem a ver com a CIA, particularmente, com a localização da sua sede em Langley, Virginia, USA!

 

É pressuposto haver alguma razão específica para a sede ser aí e não noutro lado.

 

Se dividirmos Langley, teremos Lang e ley, que reportará a R. D. Laing, famoso psiquiatra e líder do movimento anti-psiquiatria, e a ley, enquanto supostas linhas de energia que caracterizam a Terra, referida por autores alternativos e por escritos antigos.

 

Quanto a Laing, no movimento anti-psiquiatria, o autor insurgiu-se contra o tratamento e condições de alojamento que os pacientes psiquiátricos tinham nos grandes hospitais psiquiátricos. Para além disso, insurgiu-se contra a excessiva autoridade e excessivo poder que os psiquiatras tinham sobre os pacientes. Era crítico, portanto, da psiquiatria clássica.

Uma grande consequência deste movimento foi o acabar gradualmente com os grandes hospitais psiquiátricos, tendendo-se, pois, a tratar os pacientes em ambulatório e a integrá-los progressivamente no meio da população geral.

 

Ora, aqui é que está... Com a sua sede em Langley, a CIA considerará a população geral como doente mental, funcionando como linhas de energia. Em particular, apelará e promoverá fenómenos populacionais de massas, ao nível da doença mental, como a histeria de massas e a psicose de massas.

 

Estes fenómenos, para além de poderem ser feitos por aparelhos psicotrónicos como o HAARP, ao nível do controlo mental, serão atingidos por utilização de técnicas de alteração e manutenção comportamental e/ou funcionamento mental, através da televisão, em suas séries, novelas, notícias, publicidade, etc., como ao nível da publicidade externa, e em particular nas relações laborais e académicas.

 

Nestas relações laborais, a técnica mais comum, e executada por governos, e patronato, será o ataque à contratação colectiva, tão desejada pelos trabalhadores, já que transmite uma mensagem manifesta de não apoiar algo colectivo, mais de massas, enquanto que, aproveitando esta manifestação, e latentemente, apelará, nos locais de trabalho, à massificação do conformismo, garantindo que os trabalhadores executam, sem demasiadas críticas, ou sem críticas nenhumas, aquilo que a classe dirigente pretende, que não será do melhor interesse para as populações. Para além destas asserções, temos a flexibilização dos despedimentos, em particular, com reformas ao nível do Código do Trabalho.

 

Outra vertente deste fenómeno de massas é ao nível das propinas, na população escolar e académica. Com as mesmas, apela-se ao conformismo, sem juízo crítico, já que manifestamente, reduz-se o acesso à universidade, para latentemente, apelar-se à massificação do ensino do ponto de vista da classe dirigente, alcançado, por exemplo, pelas reformas curriculares, de que há exemplos recentes em Portugal.

 

Estas duas grandes vertentes, académica e laboral, de controlo populacional, será enquadrado societalmente por fenómenos de massas, como a histeria de massas e a psicose de massas, alcançadas pelos meios atrás referidos, já que ao nível das massas o controlo societal será facilitado, o que será pretendido pelas classes dirigentes capitalistas, particularmente as Ocidentais.

 

Já a localização em Virginia, da CIA, apelará a algo de futuro, já que se refere a Inteligência Artificial virgem, que será uma nova preferência a se ter, substituindo a clássica preferência dos homens por raparigas e mulheres virgens.

 

Portanto, quanto à localização da sede da CIA, teremos apelo ao controlo das massas, disseminando e promovendo histeria e psicose de massas, e teremos a noção de que esse estado de coisas é para continuar, pela referência à Inteligência Artificial.

publicado por sergioresende às 11:46
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Ah!

. Mar

. Grande droga

. Mirada

. Viagem

. Questões

. Amor sob céu

. À atenção dos Serviços Se...

. Conto persa

. Mensagem ao SIS ( caso es...

.arquivos

. Janeiro 2017

. Setembro 2016

. Março 2013

. Fevereiro 2012

. Maio 2011

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds